Tá cansado daquele link inútil "Fale Conosco" dos sites das empresas imobiliárias?
Aliás, esses links deveriam se chamar: "Não Fale Conosco", ou "Não Enche o Saco" ou "O que é Que Você Quer?"! Você já experimentou deixar uma mensagem nesses espaços? Após três ou quatro dias... Tente. Depois nos conte!
Algumas empresas, não muitas, sobretudo no eixo Rio de Janeiro/S.Paulo, dispõem de um sistema que fala com o cliente online. Online mesmo! Via chat!
Essas empresas, há exceções, prestam esse atendimento somente até às 18h. O que na nossa opinião, é pouco.
Com uma crescente dificuldade de acessar a internet no seu ambiente de trabalho, com essa finalidade, isto é, a de pesquisar imóveis, as empresas imobiliárias deveriam estender o horário desse serviço. Talvez até as 22h. Algumas, poucas, ficam online (via chat) até as 24h. Isso faria com que o futuro comprador fizesse suas pesquisas com mais tranquilidade, com sua família, etc.
Empresas, querem aprimorar? Inovar? Que tal uma "vídeo conferência" com o corretor/cliente? Você, olhando e falando com o profissional. Fácil, prático, barato e eficiente. O imóvelmóvel, ainda hoje, vai falar de um "case" de inovação de uma empresa do setor.
Combinado?
É isso.
Até
Aloisio L. Gondim
quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário