quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

"FALE O QUE?"

Tá cansado daquele link inútil "Fale Conosco" dos sites das empresas imobiliárias?

Aliás, esses links deveriam se chamar: "Não Fale Conosco", ou "Não Enche o Saco" ou "O que é Que Você Quer?"! Você já experimentou deixar uma mensagem nesses espaços? Após três ou quatro dias... Tente. Depois nos conte!

Algumas empresas, não muitas, sobretudo no eixo Rio de Janeiro/S.Paulo, dispõem de um sistema que fala com o cliente online. Online mesmo! Via chat!

Essas empresas, há exceções, prestam esse atendimento somente até às 18h. O que na nossa opinião, é pouco.

Com uma crescente dificuldade de acessar a internet no seu ambiente de trabalho, com essa finalidade, isto é, a de pesquisar imóveis, as empresas imobiliárias deveriam estender o horário desse serviço. Talvez até as 22h. Algumas, poucas, ficam online (via chat) até as 24h. Isso faria com que o futuro comprador fizesse suas pesquisas com mais tranquilidade, com sua família, etc.

Empresas, querem aprimorar? Inovar? Que tal uma "vídeo conferência" com o corretor/cliente? Você, olhando e falando com o profissional. Fácil, prático, barato e eficiente. O imóvelmóvel, ainda hoje, vai falar de um "case" de inovação de uma empresa do setor.

Combinado?

É isso.

Até

Aloisio L. Gondim

Nenhum comentário: